CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de março de 2018

FORMAÇÃO NA REDE BRAGANTINA


Nesta sexta feira, 02 de março, as integrantes do ponto fixo de comercialização da Rede Bragantina que funciona em Belém, participaram de uma tarde de formação. Uma oportunidade para buscar mais conhecimento sobre temáticas relacionadas a Economia Solidária e relações humanas.

Uma iniciativa, que será replicada a cada mês, a partir de temáticas propostas pelas mesmas integrantes do coletivo, com o intuito de capacitar o grupo e, ao mesmo tempo, estimular o diálogo junto aos agricultores familiares e artesãs das associações e cooperativas, membros da Rede Bragantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Nesta semana a equipe da SEMMA de Santa Luzia do Pará, juntamente a IBAMA, realizou uma serie de fiscalizações na região. O alvo foi a ext...