CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de maio de 2018

FEIRA DO EMPREENDEDOR EM BELÉM



A Rede Bragantina de Economia Solidária está participando no espaço da Associação Pará Orgânico, com dois seus representantes, na Feira do Empreendedor, iniciada nesta quarta 16 e que termina neste sábado 19 de maio, no Centro de Convenções Hangar – Belém/PA.
O evento, promovido pelo SEBRAE, tem como objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidade de negócio, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo.
Para Rede Bragantina, é uma ótima oportunidade para divulgar os trabalhos desenvolvidos no Território Nordeste Paraense, juntos aos seus empreendimentos associativos, principalmente com a línea de seus produtos da Agrobiodiversidade Amazônica, e no campo da formação e capacitação, junto a Escola ECRAMA.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTIVO DE FEIJÃO CAUPI

Histórico feijão caupi Disseminado por todo o Brasil, o feijão-caupi recebeu vários nomes, entre nós é chamado feijão da colônia. Entre agri...