CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA EM SANTA LUZIA DO PARÁ

A I Feira da Economia Solidária – I FECOSOL e a I Amostra Cultural da Juventude – I ACAJU. acontecerá em santa Luzia do Pará nos dias 13 - 14 e 15 de Dezembro. O evento reúne os empreendimentos associativos da Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores com vistas a promover o trabalho e a criatividade de homens e mulheres, construtores de outra economia no Território Nordeste Paraense. Este evento é organizado por associações, cooperativas e grupos organizados dos municípios de Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço e Viseu que através dessas formas de organização, expressam a solidariedade como principio de seus trabalhos. A breve estaremos divulgando a programação completa e os empreendiemnto que confirmaram a participação.
Participe e mande sugestões.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Nesta semana a equipe da SEMMA de Santa Luzia do Pará, juntamente a IBAMA, realizou uma serie de fiscalizações na região. O alvo foi a ext...