CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PLENÁRIA MUNICIPAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Nesta sexta feira, 13 de Abril, no Município de Santa Luzia se reuniram 13 empreendimentos associativos da Rede Bragantina para realizar a plenária municipal em preparação a Estadual e Nacional. Destacando a presença de jovens neste evento.
A plenária foi organizada e coordenada pelo Fórum Paraense de Economia Solidária, tendo a participação do Secretário Regional da Caritas Norte II, Lindomar e a coordenadora do Fórum Paraense, Gersina.
Na oportunidade foram eleitos os representante dos empreendimentos e entidade de assessoria, que irão representar a Rede Bragantina na Plenária Estadual a ser realizada no próximo més de Junho.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Nesta semana a equipe da SEMMA de Santa Luzia do Pará, juntamente a IBAMA, realizou uma serie de fiscalizações na região. O alvo foi a ext...