CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

sábado, 22 de julho de 2017

21 ANOS DA COOPERATIVA COOMAR

Neste sábado e domingo, 22 e 23 de julho 2017, os cooperados da Cooperativa Mista dos Agricultores entre os Rios Caeté e Gurupí – COOMAR, estão reunidos em assembleia extraordinária, na sede da Escola ECRAMA. Entre os assuntos a serem tratados, apresentação prestação de conta, entrada de novos sócios, e informe sobre as atividades em andamento.
Na oportunidade os cooperados comemoram os 21 anos de fundação oficial da COOMAR, que ocorreu em 01 de Julho de 1996. Uma história de luta e organização dos Agricultores Familiares do município de Santa Luzia do Pará e região.

É também um momento para rever e refletir sobre os acontecimentos que caracterizaram a história e as mudanças alcançadas durante 21 anos de existência dessa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I MODULO CURSO AGROECOLOGIA E CIDADANIA 2019

De 18 a 22 de Março, a escola ECRAMA realizou o primeiro módulo do curso Agroecologia e Cidadania. Na IV edição deste curso, participam ...