CONSTRUINDO RELAÇÕES ÉTICA E SOLIDÁRIA ENTRE O CAMPO E CIDADE

Minha foto
A Rede Bragantina de Economia Solidária Artes & Sabores é constituída por 15 (quinze) empreendimentos associativos, atuantes em quatros municípios do Território Nordeste Paraense. Essa Rede tem como entidade de apoio e fomento, a Escola de Formação Para Jovens Agricultores de Comunidades Rurais Amazônicas - ECRAMA e o Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará – CEDENPA, que desenvolvem atividades de educação formal profissionalizante, educação não formal e continuada quanto ao Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais. Esta organização trabalha com princípios e práticas da Economia Solidária, tendo como objetivo: DESENVOLVER E FOMENTAR AÇÕES COLETIVAS DE PRODUÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E CONSUMO CONSCIENTE, COM HOMENS E MULHERES DO CAMPO E DA CIDADE, VALORIZANDO OS SABERES E A CULTURA DOS POVOS DO BIOMA AMAZÔNICO.

SEGUIDORES

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ABERTA INSCRIÇÕES PARA TURMA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NA ECRAMA

Faça sua matricula, venha estudar na Escola ECRAMA você agricultor e agricultora familiar. Para quem tem entre 15 e 35 anos e tenha estudado até a 6a série, esta é a sua oportunidade para concluir o ensino fundamental. Este ano estaremos formando uma turma cursando a 7a e 8a serie, na modalidade EJA, obtendo a titularidade de Agente de Desenvolvimento e Educação Popular.
A escola ECRAMA funciona por meio da pedagogia da alternância, oferecendo aulas teórico e práticas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Ciências Agrárias e Ambientais, com a interdisciplinariedade em Agroecologia, Participação & Gestão e Mística.
Podem-se matricular:

  • pessoalmente no escritório da Escola ECRAMA, sala a traz da Cooperativa COOMAR
  • escolaecrama@hotmail.com  -  fone 91 - 34451461
Turma ECRAMA 2010 - 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTIVO DE FEIJÃO CAUPI

Histórico feijão caupi Disseminado por todo o Brasil, o feijão-caupi recebeu vários nomes, entre nós é chamado feijão da colônia. Entre agri...